Ipiranga do Sul será novamente sede do VI Fórum Norte Gaúcho da Soja

Evento será realizado dia 27 de setembro

O Centro Esportivo Municipal de Ipiranga do Sul será palco, no dia 27 de setembro, da 6ª edição do Fórum Norte Gaúcho da Soja. O evento, que tem como objetivo levar informações estratégicas para os produtores rurais sobre a soja, considerada a mais importante cultura agrícola do país, com grande representatividade na produção e exportação brasileira do agronegócio.

Várias reuniões estão sendo realizadas pelos integrantes da Comissão Organizadora do Fórum Norte Gaúcho da Soja, tendo como sede o Sindicato Rural de Getúlio Vargas, que é integrada, além do Sindicato, pela Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e de Serviços de Getúlio Vargas (ACCIAS), Prefeitura de Ipiranga do Sul, Emater/RS Ascar, Associação dos Engenheiros Agrônomos da Regional Getúlio Vargas e Faculdade Ideau.

Um economista e cinco nomes importantes da cultura da soja serão responsáveis por repassar conhecimento aos mais de 500 produtores rurais, técnicos agrícolas, engenheiros agrônomos e estudantes que são esperados para o evento que inicia às 8h, e encerra às 16h30min. Entre eles estão os engenheiros agrônomos: Carlos Alberto Forcelini, Kassiana Kehl, Leila Maria Costamilan, José Eloir Denardin e Ademir Calegari, e o economista Antônio da Luz.

2º CONCURSO REGIONAL DE PRODUTIVIDADE DE SOJA 2018/2019

Durante a realização do VI Fórum Norte Gaúcho da Soja serão conhecidos os grandes vencedores do Concurso Regional de Produtividade de Soja 2018/2019. A iniciativa é das entidades integrantes do Fórum Norte Gaúcho, com o objetivo de criar um ambiente que estimule os sojicultores a desafiar seus conhecimentos e incentivar o desenvolvimento de práticas de cultivo inovadoras, que possibilitem extrair o potencial máximo da cultura, com sustentabilidade e rentabilidade.

As inscrições antecipadas para o IV Fórum Norte Gaucho da Soja, com desconto, podem ser realizadas no Sindicato Rural de Getúlio Vargas ou através do site: forumnortegauchodasoja2019.eventbrite.com.br

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS