Intensificados os trabalhos de desinfecção em Erechim

A Defesa Civil de Erechim e a Força Voluntária do Alto Uruguai estão intensificando, nesta semana, os trabalhos de desinfecção de locais públicos e de grande aglomeração de pessoas, no combate ao Novo Coronavírus – Covid-19.

Dando sequência, estiveram nesta segunda-feira, 20, na Delegacia de Polícia Civil, UBS Paiol Grande, UBS Presidente Vargas, UBS São Cristóvão, UBS Bairro Atlântico, UBS Linho e UBS Bela Vista.

Desde que iniciaram as ações de desinfecção no município, a parceria da Defesa Civil de Erechim e a Força Voluntária Alto Uruguai tem realizado em grande trabalho com combate a Covid-19 com o apoio de empresas locais e a Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Trabalhando com o lema “Juntos somos fortes” os voluntários destacam a importância desta união em prol de resultados positivos no combate ao Novo Coronavírus. “Um trabalho que nos gratifica em muito, pois estamos dando a nossa parcela de participação em um momento delicado para a nossa população onde todas as ações são bem-vindas para que tenhamos um resultado positivo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS