INOVE Erechim será neste final de semana

        Encerra nesta quinta-feira, 7, o prazo para se inscrever no INOVE Erechim – The Bridge Experience, que acontece neste sábado, 9, e domingo, 10, no Salão de Atos da URI. O projeto está sendo promovido pela área de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade, juntamente com a Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos de Erechim (SEAE).

        O evento tem por finalidade preparar estudantes e empresários diante das constantes mudanças do mercado, os novos perfis de consumidor, as novas tecnologias e a globalização, que resultaram em transformações também no tipo de profissional que as empresas procuram. Além disso, quer proporcionar um momento de geração de conhecimento, habilidades e atitudes que farão a diferença a todos os participantes, bem como descobrir o segredo dos profissionais que se destacaram no mercado de trabalho.

          Entre os temas do encontro estão a inteligência emocional e controle mental; liderança; habilidades profissionais; como usar o linkedin de maneira estratégica; como controlar a ansiedade; criatividade; alta performance nos estudos e no ambiente corporativo; como utilizar o Instagram para negócios e autoconhecimento, entre outros assuntos.

          Além disso, quem se inscrever no Inove Erechim poderá adquirir ingresso com 50% de desconto para o show com os Titãs, a ser realizado na noite desta sexta-feira, 8, no Salão de Eventos do Câmpus.

     O projeto Inove Erechim conta com diversos apoiadores. O patrocínio Ouro está assinado pelas seguintes organizações: Top Formaturas, Simão Imóveis, Unimed Erechim, Sicredi Uniestados, Dolce Aroma e Sementes Estrela. No patrocínio Prata estão as empresas Armazém do Design, Blue Open Hotel, Cavaletti, Creral, Menno, Master Sonda Shopping, Confeitaria e Padaria Paladar, Apollo Consultoria e Design e Produza Agência Web. O patrocínio Bronze tem a participação da Erva Mate Cristalina, Solucred, Alfa e Expressão Comunicação Visual.

        Além disso, o evento tem o apoio da ACCIE, CDL, Prefeitura Municipal, Galgo, Unindústria, Vídeo Um e os veículos de comunicação Atmosfera, Jornal Bom Dia, Rádio Cultura, Rádio Difusão, Rádio Erechim, TV Erechim e Rádio Virtual.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS