Iniciam esta semana formaturas de inverno da URI presencialmente

O ato será de forma presencial, a ter lugar no Salão de Eventos a partir das 19h, com público reduzido para 130 convidados

Com a colação de grau do Curso de Direito Noturno, inicia nesta sexta-feira, 16, as formaturas de inverno da URI Erechim. O ato será de forma presencial, a ter lugar no Salão de Eventos a partir das 19h, com público reduzido para 130 convidados.

A alternativa surgiu a partir da autorização da vigilância sanitária permitindo com que os atos desta natureza possam ser efetivados nesta modalidade obedecendo também a todos os protocolos exigidos como distanciamento, uso obrigatório de máscara e higienização.

As formaturas de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil e Administração, previstas para os dias 24 e 31 de julho, respectivamente, também serão de forma presencial, a terem lugar no Salão de Eventos.

No entanto, as colações de grau de Ciências Biológicas Bacharelado, prevista para sábado, 17, e Ciências Contábeis, no dia 23, irão ocorrer de forma online.

Outras informações ou dúvidas poderão ser obtidas no Setor de Marketing, Comunicação e Eventos, responsável pelas formaturas do Câmpus.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS