Iniciadas as obras na Rua Argentina

Atendendo à solicitação da comunidade, o Município, através da Secretaria Municipal de Obras iniciou, na manhã desta segunda-feira, 8, as obras de recuperação asfáltica da Rua Argentina, entre as Ruas Aratiba e 20 de Setembro com asfalto à quente. Para tanto os motoristas devem ficar atentos.

De acordo com o secretário de Obras Vinicius Anzileiro, hoje têm início os trabalhos no local com a limpeza do trecho compreendido entre a Rua 20 de Setembro a Rua Porto Alegre, que não contava com pavimentação asfáltica, aproveitando, desta forma, as boas condições climáticas.

Para o Chefe de Gabinete do Prefeito Beto Fabiani, que também esteve verificando o início das obras, a previsão é de que o Poder Executivo possa entregar à comunidade a Rua Argentina, totalmente recuperada, no máximo no próximo final de semana. “Esta obra faz parte da Segunda Etapa de revitalização das vias públicas do Município, que compreende 31 vias num total de R$ 12 milhões investidos.

A próxima rua a receber as melhorias com recapeamento em asfalto CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) será a Rua Pernambuco.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS