Inicia hoje (25) a Semana do Crédito

Empresas terão do dia 25 a 28 para pesquisar e adquirir crédito, com juros diferenciados, que podem ser utilizados para vários investimentos. Atendimento será somente presencial na sede da secretaria.

A Semana do Crédito inicia hoje (25), segunda-feira, e vai até a quinta-feira (28), com o objetivo de proporcionar crédito com juros diferenciados. A iniciativa da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, é realizada em parceria com Caixa Econômica Federal, Cresol, Sicredi, Sicoob Transcredi e Sicoob Crediauc. A Semana do Crédito vai atender empresas de todos os tamanhos, empreendedores autônomos, microempreendedor individual (MEI), microempresas (ME), empresas de pequeno porte (EPP).

 

Linhas de Crédito

Todas as empresas podem adquirir créditos com juros diferenciados. Serão disponibilizadas linhas de crédito para capital de giro; via convênio com a prefeitura e prazo de pagamento em até 48 meses; investimento empresarial e prazo de pagamento em 84 meses; Fampe com garantias ofertadas pelo Sebrae e pagamento em até 36 meses; Pronampe com pagamento em até 72 meses; BNDES Pequenas Empresas e prazo de pagamento em até 60 meses.

 

Mais opções

A Semana do Crédito vai disponibilizar, também, linhas de crédito para financiar energia solar com prazo de pagamento em até 120 meses; linhas para financiamento de veículos elétricos ou híbridos e prazo de pagamento em até 60 meses; recursos do FINEP para inovação nas empresas; e, compra de máquinas e equipamentos.

“A Semana do Crédito é uma boa oportunidade para acessar linhas de crédito com muitas finalidades, taxas e prazos atrativos, tudo num mesmo lugar. Esta é mais uma iniciativa da prefeitura, por meio da secretaria, em parceria com as instituições, para incentivar a atividade empresarial, empreendedorismo local e o mercado de trabalho”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski.

Endereço da secretaria

Os encaminhamentos somente serão feitos, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, de segunda (25) a quinta-feira (28), localizada na rua Eustachio Santolin, número 35, no bairro Bela Vista.

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS