Inicia a montagem dos Pavilhões da Frinape 2018

Iniciou nesta segunda-feira, 15, a montagem dos pavilhões que irão abrigar os expositores da Frinape 2018. As obras iniciaram pelo Pavilhão 1 e, na quinta-feira, 18, começa a ser montado o Pavilhão 2. Ambos abrigam expositores da Indústria, Comércio e Serviços, que poderão iniciar a montagem interna e decoração de seus estandes no dia 29.

A Frinape 2018 é uma promoção da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim e da Prefeitura de Erechim, com apoio de diversas entidades, e se desenvolve de 9 a 18 de novembro. O tema deste ano é a celebração do Centenário do Município. A solenidade de abertura oficial será realizada no dia 10, às 10h.

Além dos estandes internos, está sendo construído o galpão que irá abrigar a Fenamate, assim como todo o Parque da ACCIE está recebendo melhorias para acolher as milhares de pessoas que irão visitar a maior mostra empresarial do norte do Estado do Rio Grande do Sul, que este ano contará grandes novidades, sendo uma das principais o acesso livre, sem cobrança de ingresso. Apenas a programação de shows nacionais terá venda de ingressos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS