Indivíduo que agredia ex e tentou matar homem que a defendeu é preso por posse de arma

Na manhã desta quarta-feira, 16 de maio, a Defrec de Erechim prendeu em flagrante Willian Nascimento Vocz, 20 anos, pelo crime de posse de arma de fogo de uso restrito/proibido. A prisão ocorreu quando os policiais civis davam cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Erechim, na residência de Vocz, no bairro Cristo Rei.

No local os policiais encontraram um revólver calibre .38, com numeração raspada e uma capa de colete balístico. O preso é suspeito de praticar uma tentativa de homicídio contra Daniel Padão, no dia 13/01/2017, na Rua São Pelegrino, bairro Cristo Rei.

Na ocasião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no abdômen e no braço, foi socorrida, submeteu-se a procedimentos cirúrgicos, e conseguiu sobreviver.

De acordo com o delegado titular da Defrec, Gustavo Ceccon, o que motivou o crime, foi uma discussão entre autor e vítima iniciada porque Padão defendeu a ex-namorada de Vocz, que estava sendo ameaçada e agredida por ele. Após a lavratura do flagrante o preso foi conduzido ao sistema prisional.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS