Indignação: Moradores de diversos bairros de Erechim estão recebendo água suja da Corsan

Moradores de diversos bairros de Erechim estão relatando problemas com o abastecimento de água na manhã desta terça-feira, 21.

Segundo relatos recebidos através do canal do ouvinte no whatsapp 54 3321 0017 da Rádio Cultura, a água tem chego suja até as residências. “A água da Corsan aqui no bairro Zimer em Erechim está sem condição de ser utilizada pra qualquer finalidade. Uma vergonha essa Corsan Oficial“, diz um dos relatos.

Um morador do bairro Vitória 1 informou que desde a noite de domingo está sem abastecimento de água por parte da Corsan.

Moradores dos bairros São Vicente de Paulo, Linho, Atlântico, Demoliner  e Agrícola também se manifestaram a respeito da água. “E ainda a Corsan quer argumentar , quando se fala em uma nova concessão a outra empresa. Nunca ganharam dinheiro tão fácil como em Erechim”, disse um morador.

A Corsan alega que o desabastecimento e a água suja se deve a falta de energia que atingiu a cidade nesta segunda-feira fazendo com que os motores que bombeiam a água parassem.

Em seu site a Corsan informa que atualmente não há registro de ocorrência de desabastecimento no município de Erechim.

Foto: Ouvinte Repórter/Rádio Cultura

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS