Incubadora Tecnológica sela parceria com a Faculdade Anglicana de Erechim

No último dia 6, estiveram reunidos junto a Incubadora Tecnológica, além do gestor Diego, representantes das empresas âncoras que já formalizaram a sua adesão, Cavatelli Cadeiras Profissionais, Creral Telecon, Menno Equipamentos e Sicredi, juntamente com a Faculdade Anglicana de Erechim, representada pelo professor Rogério Ciotti.

A reunião, que a partir de agora terá caráter ordinário entre as empresas âncoras, serviu para ajustar um modelo de parceria com a Faculdade Anglicana de Erechim, no sentido de disponibilizar aos alunos da instituição projetos oriundos das empresas âncoras e incubadoras.

Com isso, a partir de do primeiro semestre de 2019, os alunos da instituição terão a oportunidade de desenvolver projetos interdisciplinares executados nas disciplinas do curso.

Diego destaca que a atuação dos alunos da instituição também deverá ocorrer no ambiente da Incubadora Tecnológica, por meio de aplicação das pesquisas de trabalhos de conclusão de curso e trabalhos de pesquisa e extensão.

Outras instituições já estão sendo procuradas, visando serem atingidas pela mesma proposta para formulação de um modelo de aproximação entre empresas e instituições acadêmicas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS