Inaugurada em Erechim mais uma Feira Direto das Lojas

Já superando a anterior em número de expositores e produtos, teve início na tarde de hoje (5) a 4ª Feira Direto das Lojas de Erechim. O corte da fita inaugural feito por autoridades e prestigiado por representantes de classes, empresários, imprensa, expositores, dentre outros, abriu oficialmente a edição deste ano do evento.

Nos pronunciamentos que antecederam a visita aos 44 estandes instalados na sede da antiga EMA na Av. 7 de Setembro, o sentimento geral de diferentes segmentos estarem unidos em prol do desenvolvimento do Município. “Mais um evento que o poder público municipal prestigia e incentiva para fortalecer o comércio local. Queremos ver crescer quem gera emprego e renda para todo o Alto Uruguai que vai vir até aqui nesses quatro dias”, declarou Altemir Barp, Secretário Municipal de Desenvolvimento.

Marcos Lando, Prefeito em exercício, endossou as colocações ressaltando que a Feira acontece graças a parcerias que beneficiam a todos. E ao observar que o local conta com diversidade de produtos e também com espaço de brinquedos e diversão disse: “Aqui é uma grande oportunidade não só para o comércio expor suas mercadorias, mas também para as pessoas estarem num ambiente diferente. Famílias inteiras vão movimentar este local aquecendo a economia e gerando impostos que vão chegar até o cidadão de Erechim”.

Em sua declaração a gestora da Feira, Andressa Beitler, reforçou a importância da parceria da Prefeitura de Erechim e Câmara de Dirigentes Lojistas afirmando que “estamos cada vez mais próximos e alinhados para o bem de todos os cidadãos”. Arlei Cavaletti, presidente da CDL, compartilhou do pensamento ressaltando o caráter promocional da Feira. “Nos unimos pela quarta vez à administração municipal para oferecer produtos de quem está legalmente estabelecido. Os preços acessíveis especiais destes dias de evento dão uma oportunidade diferente que todos devem aproveitar”.

Feira Direto das Lojas segue até o próximo domingo, dia 8, na antiga EMA na Av. 7 de Setembro com entrada franca. No local além de produtos com preços promocionais, espaço para mateada e brincadeiras.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS