III Cervejaria do Galo foi um grande encontro entre amigos

Evento reuniu um grande número de associados e convidados

Um grande encontro entre amigos. Assim foi a terceira edição da Cervejaria do Galo realizada na noite de sábado, 28 de outubro, no salão principal do CER Atlântico. O evento, que integrou a programação de abertura da temporada de verão 2017/2018, reuniu um grande número de associados e convidados em torno de um bom bate-papo, bons petiscos, uma excelente música e ótimas cervejas e chopes das empresas: Eisenbahn – Pilsen, Weizenbier e Dunkel – e AmBev – Brahma e Stella Artois -. Além disso, a excelente música da Banda Gato Preto agradou a todos com seu variado repertório, não deixando nunca o salão vazio.

Em um breve cerimonial, o presidente do CER Atlântico, Julio Brondani, agradeceu a presença dos quase quatrocentos associados, bem como às empresas patrocinadoras. Ao lado da Rainha do Clube, Naira Menegat, os casais da Diretoria Social mais diretamente envolvidos com a coordenação do evento, Enoir e Lia Butzke, Marcos e Cristina Dariva, Cícero e Lia Kaghofer, entregaram os dez kits sorteados entre os presentes. Esses kits continham um balde para gelar bebidas, duas taças, uma cerveja.

Logo na recepção, após os cumprimentos, os convidados recebiam uma dose de Steinhaeger, bebida alemã que combina muito bem com cerveja e chopp.

Essa é mais uma festa que ficará na lembrança de todos pela sua descontração, alegria e diversão. Segundo o casal Diretor Social, Jarci e Lucia Pagliosa, a III edição da Cervejaria confirmou que este é um evento que cresceu a cada ano e, dada a sua receptividade, veio para ficar, definitivamente, no calendário oficial do Clube.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS