Definidas as datas dos jogos entre Atlântico e América de Tapera pelas Semifinais da Liga Gaúcha

Nesta segunda-feira (30) foram definidas as datas dos confrontos entre Atlântico URI Erechim e América de Tapera valendo uma vaga para a grande final da Liga Gaúcha de Futsal 2017.
O verde-rubro, por ter o melhor Índice Técnico Geral entre todos as equipes que seguem na disputa, decide em casa. A equipe do América possui o 4º Índice Técnico. Assoeva de Venâncio Aires (2º) e ACBF de Carlos Barbosa (3º) decidem a outra vaga.
Assim, o primeiro jogo entre Atlântico e América acontece no próximo sábado, dia 04/11, às 20h, no Ginásio Poliesportivo da cidade de Tapera. O jogo de volta será no outro sábado, dia 11/11, no mesmo horário, desta vez no Caldeirão do Galo.

O que determina o Regulamento:
Ao final da disputa das duas partidas da 3ª Fase Semifinal, a equipe do grupo que conseguir duas vitórias ou uma vitória e um empate estará classificada para a 4ª Fase Final. No caso de 2 (dois) empates ou vitórias alternadas das equipes, o desempate far-se-á da seguinte maneira: será disputado um período suplementar de 10 (dez) minutos, divididos em 2 (dois) tempos de 5 (cinco) minutos sem intervalo, fazendo-se apenas a inversão de lados. Se ao término do período suplementar persistir o empate, serão executadas 3 (três) cobranças de tiro livre direto na marca da penalidade máxima para cada equipe de forma alternada, que deverão ser cobradas por 3 (três) jogadores diferentes indicados aos árbitros pelos capitães de cada equipe antes do início das cobranças, dentre os jogadores constantes na súmula da partida que não tenham sido expulsos. Os goleiros podem ser trocados a qualquer momento durante as cobranças, desde que haja comunicação aos árbitros. Persistindo o empate, serão cobradas penalidades máximas de forma alternada até o momento em que uma das equipes, executando o mesmo número de cobranças, obtenha a vantagem de um gol a mais que a outra. Essas cobranças adicionais deverão ser executadas pelos jogadores que ainda não tenham executado qualquer cobrança, sendo permitida a repetição de batedor quando todos da equipe já tiverem executado um ciclo de cobranças.

 

Serviço dos jogos:
04/11 – sábado – 20h – Ginásio Poliesportivo – Tapera/RS
Jogo de Ida das Semifinais da Liga Gaúcha de Futsal
América X Atlântico URI Erechim

11/11 – sábado – 20h – Ginásio do CER Atlântico – Erechim/RS
Jogo de Volta das Semifinais da Liga Gaúcha de Futsal
Atlântico URI Erechim X América de Tapera

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS