IFRS oferta curso de extensão em costura básica industrial

Aulas são gratuitas e abertas à comunidade

Até esta sexta-feira, dia 11 de maio de 2018, é possível inscrever-se no curso de extensão em costura industrial básica ofertado pela área de Moda do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) em parceria com o Sindicato das Indústrias do Vestuário da Região do Alto Uruguai (Sindivest) e com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul através da Consulta Popular 2016/2017. Com carga horária total de 100 horas, a ação busca capacitar a operacionalização de máquinas industriais (reta, overloque e galoneira), assim como atividades relacionadas à confecção de artigos do vestuário seguindo os processos de preparação, montagem e acabamentos das peças.

As aulas ocorrerão de 15 de maio a 13 de julho de 2018, nas terças, quartas e sextas-feiras à tarde (das 13h30 às 17h30) e serão ministradas por docentes do IFRS, professoras Natálie Pacheco Oliveira e Vânia Goellner dos Santos Fante.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no Laboratório de Risco e Corte, no Bloco I do IFRS (Rua Domingos Zanella, 104, Bairro Três Vendas), de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Para a inscrição, é necessário possuir 18 anos ou mais e apresentar um documento original com foto. As vagas são limitadas, e o curso, além de inteiramente gratuito, é aberto à comunidade. Mais informações pelo telefone (54) 3321-7527.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS