Idoso tenta atear fogo na casa após familiares pedirem para ele se higienizar por conta do Coronavírus

Chapecó – Um idoso, de 61 anos, tentou colocar fogo na casa com os familiares dentro, na noite de sábado (28), por volta das 21h44. O fato aconteceu no bairro Quedas do Palmital, em Chapecó. Segundo a Polícia Militar, um policial de folga conteve o homem, que estava com um galão de gasolina na mão, espalhava o líquido e ateava fogo no imóvel. Ele ficou irritado após a esposa pedir para ele lavar as mãos, por causa do contágio do coronavírus.

A PM foi acionada após receber a informação que o homem tentava atear fogo na casa para matar todos os familiares. No local, o policial militar de folga já havia contido o suspeito. O líquido inflamável estava espalhado por toda a residência, sendo que paredes e cadeiras estavam parcialmente queimadas.

De acordo com o relatório da PM, a filha do idoso, com o auxílio do policial, conseguiu conter as chamas. A esposa do suspeito, uma mulher de 55 anos, contou que havia pedido ao marido para lavar as mãos, devido ao contágio do coronavírus. O homem ficou irritado com o pedido e começou a xingar.

O homem foi detido e conduzido a Central de Plantão Policial , junto com o galão de combustível e a faca que ele mantinha na cintura. A vítima e testemunhas também foram até a delegacia para os procedimentos.

Informações CLICRDC

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS