Homem morre em colisão na ERS 135 em Getúlio Vargas

Acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na ERS 135, em Getúlio Vargas, na manhã desta segunda-feira, 06 de novembro. De acordo com as primeiras informações, o fato ocorreu por volta das 11h, na altura da localidade de Rio Paulo e envolveu uma carreta, placas de Concórdia/SC, que transportava uma carga de defensivos agrícolas e se deslocava para Carazinho/RS, e um Ford Verona, placas de Getúlio Vargas/RS.

O acidente teria sido uma colisão frontal e segundo informações colhidas no local, o condutor do Verona, que faleceu no local, estaria realizando uma ultrapassagem no sentido Getúlio Vargas/Erechim. Ele foi identificado como Sergio Michailloff, 52 anos, motorista da empresa Cacil, de Estação.

Com o impacto, os dois veículos saíram da pista e caíram por um barranco às margens da rodovia. O caminhoneiro acabou preso às ferragens e foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao hospital São Roque, em Getúlio Vargas, apresentando ferimentos leves.

Próximo às 13h, o trânsito foi interrompido nos dois sentidos para realização da perícia e é pedido atenção aos usuários da pista.

Por Alan Dias / JBV Online

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS