Homem é preso após efetuar disparos em via pública no Bairro São Vicente de Paulo em Erechim

Um homem foi preso após efetuar disparos de arma de fogo no beco da Rua Cazuza, bairro São Vicente de Paulo em Erechim na madrugada deste domingo, 27.

Conforme informações obtidas pelo repórter policial Leandro Vesoloski, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pela Rua Cazuza, quando escutou dois disparos de arma de fogo. No mesmo instante a sala de operações recebeu via telefone 190 informações de disparos naquele local.

Imediatamente a guarnição passou a efetuar buscas e foi informado por um pedestre que um indivíduo estava transtornado na rua e efetuando disparos com uma arma em frente a uma residencia. Neste momento a guarnição com apoio de outras viaturas avistou um suspeito em frente à residência citada, onde foi realizada a abordagem.

Em revista pessoal ao suspeito foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo sendo que ele resistiu a prisão. Após imobilizado ele foi conduzido ao hospital e posterior à DPPA.

Na delegacia foi lavrado o flagrante e a autoridade policial fixou fiança no valor de R$ 2 mil que foi paga pelo autor sendo o mesmo liberado.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS