HC reconhece seus “Grandes Líderes”

Mulheres dominaram a votação que elegeu os líderes 'Sinergia', 'Inspiração' e 'Coach'. Evento ocorreu no Clube do Comércio

Reconhecer nas lideranças características distintas e fundamentais para o êxito na condução dos liderados, valorizando aqueles que disseminam, estimulam e desenvolvem o trabalho dos colaboradores nos diversos setores do Hospital de Caridade. Em essência, este é o objetivo do ‘Grande Líderes’, coordenado pelo setor de Recursos Humanos do HC.

Na noite de sexta-feira, 7, no Clube do Comércio, com a presença do presidente do HC Claudio Galli; superintendente geral, Claudiomiro Carus; e administrador, Éder Spticza, foram conhecidos os vencedores nos três estilos de liderança do projeto Grandes Líderes: Inspiração; Sinergia; e Coach. E as mulheres dominaram a votação, que envolveu a participação dos próprios líderes da instituição.

A líder ‘Inspiração’ foi a gerente assistencial Tais Neis que, no entendimento dos colegas, reúne entre as principais características a confiabilidade; além de servir de exemplo ao demais, graças ao comportamento admirável; trajetória profissional inspiradora; e capacidade de se comunicar afetivamente apresentando coerência entre o pensar, agir e sentir.

Já a líder ‘Sinergia’ foi a supervisora de Faturamento, Ana Claudia Fávero, que conquistou o título pelo carisma; espírito de cooperação; capacidade de elevar a energia dos ambientes; e a habilidade em conectar os membros das equipes através da formação de relações saudáveis em prol de um objetivo comum.

Também foi premiada a líder ‘Coach’, Marcia Regina Rossi – gerente de Serviços do HC notabilizada por seu saber técnico e didática para disseminar conhecimento; disposição para desenvolver os demais profissionais; entusiasmo; e desenvoltura em ouvir e considerar as opiniões.

Conforme o presidente do HC, Claudio Galli, o projeto ‘Grandes Líderes’, que teve em 2018 sua 1ª edição, busca valorizar os colaboradores e lideranças no Hospital a fim de manter o trabalho de excelência prestado, motivando a todos na busca do bem comum e na entrega de resultados à comunidade de Erechim e região.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS