Getúlio Vargas já vive clima de Natal

10º Natal Espírito que Contagia foi aberto oficialmente no dia 8 e contou com a Chegada do Papai Noel e show com The Travellers Country Rock

Natal é tempo de união, partilha e reflexão. Que possamos nos fortalecer e nos inspirar para transformar o mundo num lugar melhor. E foi com esse espírito de união e partilha que foi aberto oficialmente o 10º Natal Espírito que Contagia de Getúlio Vargas. O evento, que foi realizado no sábado, 8 de dezembro, e também marcou a abertura dos festejos alusivos ao 84º aniversário do Município, contou com a Chegada do Papai Noel e show com The Travellers Country Rock. Participaram da solenidade de abertura oficial o prefeito Mauricio Soligo; o vice-prefeito Elgido Pasa e Anelita Pasa; o presidente do Poder Legislativo, vereador Aquiles Pessoa da Silva; secretários municipais; vereadores; a Corte da Melhor Idade, a Rainha Leocádia Krasuski e as Princesas Idilia Giacomazzi Arruda e Maria Lurdes Teixeira, diversas autoridades; além de um grande número de pessoas, famílias, crianças e idosos.

A Programação do 10º Natal Espírito que Contagia e dos Festejos Alusivos aos 84 Anos do Município foi carinhosamente pensada e organizada por uma comissão composta através do Conselho Municipal de Turismo, atualmente presidido por Andreza Soccol, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e representantes do Gabinete do Prefeito: Barbara Simon e Deborah Muller; da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto: Rosana Bertella, Janete Jevinski e Luana Menta; da Secretaria de Obras, Viação e Serviços: Valdirene Pereira da Silva e Lediane Sberghen; do Instituto Histórico e Geográfico Municipal: Neivo Fabris e Rosmari Vanzo; da Emater/Ascar: Denise Klitzke e Renato Mores; da ACCIAS: Alceu Henricone e Ronaldo Delfino; do Prodege: Anissara Zir e Renata Bombana; da CDL: Adriana Sinkewicz e Solange Muscope.

O 10º Natal Espírito que contagia é uma realização da Prefeitura de Getúlio Vargas e Conselho Municipal de Cultura. São apoiadores a ACCIAS e a CDL e são patrocinadores: Gaúcha Calçados e Confecções, Mabel Materiais de Construção, Lorenzi, Concreget, MTE – Gestão de Pessoas e Empreendimentos, La Bodega, Supermercado Ideau e Marcenaria Musso. Também são parceiros deste evento as entidades e ambulantes que integram a praça de alimentação: Rotary Club; Casa da Amizade, Lions Clube Getúlio Vargas; Escolas de Sambra Império da Zona Norte e Leões Dourados; Invernadas Artísticas do CTG Getúlio Vargas; Delícias Dog; Darci Dog; Mix Lanches; Capetaria Folle´s e Lecé Sorvetes.

 

CHEGADA DO PAPAI NOEL FOI SURPREENDENTE

O Papai Noel chegou no Calçadão acompanhado das crianças do Programa AABB Comunidade e uma grande novidade: ao seu lado quatro robôs que entraram dançando músicas natalinas em ritmo eletrônico. As crianças adoraram a surpresa.

O Prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, saudou a todos e falou que a cidade estava ganhando novamente um de seus principais símbolos turísticos que é o Chafariz da Praça Flores da Cunha, totalmente restaurado, pela Marcenaria Musso, a quem agradeceu pela magnífica obra, que buscou conservar sua originalidade. A restauração do chafariz foi feita através de uma parceria, onde a Prefeitura pagou parte do material e a Marcenaria Musso se responsabilizou pela mão de obra, fazendo o restauro do monumento, conservando sua originalidade. Um trabalho delicado e de grande paciência e competência, que devolveu à praça um de seus grandes símbolos. A iluminação ganhou novas luzes, modernas, com fibra ótica e lâmpadas de led especiais à prova d´água.  Mauricio Soligo, após a sua manifestação, entregou a chave do município ao Papai Noel, que declarou aberto o 10º Natal Espírito que Contagia, quando acenderam-se as luzes da decoração natalina e o chafariz. O bom velhinho estará em sua casinha todos os dias até as 23 horas durante os dias de programação, que também contará com passeios com o Trenzinho e a locomotiva do Papai Noel (dindinho).

A noite encerrou com o show com o show do The Travellers Country Rock e muita animação.

 

PROGRAMAÇÃO DO 10º NATAL ESPÍRITO QUE CONTAGIA

ANIVERSÁRIO DE 84 ANOS DO MUNICÍPIO

 

12/12/18 – Quarta –    5º Encontro de Louvor e Adoração Góspel

Show: Grupo Geração Fiel

Horário: 20h

Realização: CONPADGV

13/12/18 – Quinta –    Solenidade de Entrega do Troféu Destaque Econômico –

                                   Ano Base 2017

Local: Centro de Eventos 4F

Horário da solenidade: 20h

Horário do jantar: 21h15min

14/12/18 – Sexta –      11º Natal Graça e Luz – Evento ADHONEP

                                   Show: Banda MANANCIAL

Horário: 19h30min

14/12/18 – Sexta –      Concerto de Natal Orquestra Sinfônica Getuliense

Local: Igreja Matriz Imaculada Conceição

Horário: 20h

15/12/18 – Sábado –   Recital do Coral Municipal Canção e Vida

Local: Igreja Igreja São João

Horário: 19h

15/12/18 – Sábado –   Apresentação com DADGAD

Horário: 20h30min

            Show com a BANDA SÓ CREEDENCE

Horário: 22h

16/12/18 – Domingo – Show Infantil com OS PERALTAS

Horário: 20h

A partir das 17h: brinquedos infláveis com as Maria’s e sorteio de                                     bicicletas para as crianças presentes

18/12/18 – Terça –      ANIVERSÁRIO DE 84 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE                                          GETÚLIO VARGAS

                                   Show com a BANDA CÉU E CANTOS

Horário: 21h

19/12/18 – Quarta –    Show com a BANDA DALLAS

Horário: 21h

20/12/18 – Quinta –    Show com as Bandas OS FEDERAIS e

                                   ESSÊNCIA DO FORRÓ

Horário: 21h

21/12/18 – Sexta –      Show com TCHÊ BARBARIDADE

Horário: 21h

22/12/18 – Sábado –   Sorteio dos prêmios da Campanha: “

                                   CDL 45 ANOS, 45 PRÊMIOS”

Horário: 21h

Show Sertanejo com ROGER E GUSTAVO

                                   Horário: 21h30min

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS