HC recebe indicação de R$ 200 mil do deputado Marlon Santos

O superintendente geral do Hospital de Caridade de Erechim, Claudiomiro Carus, recepcionou na tarde de terça-feira (9) comitiva liderada pelo chefe de gabinete do deputado federal Marlon Santos (PDT), Cláudio Tatsch, que esteve no Hospital acompanhado do chefe de gabinete do escritório do deputado em Porto Alegre, Antônio Vilson Corrêa da Silva, e do suplente de vereador de Erechim, Juares Bernardi. Na ocasião, Carus foi comunicado de que Marlon Santos indicou ao HC emenda parlamentar na bancada gaúcha de R$ 200 mil. Conforme Tatsch, o valor deve ser utilizado para custeio e já consta no Orçamento Geral da União.
Claudiomiro Carus destacou a importância da quantia, parabenizou o deputado pela iniciativa e antecipou que o recurso será utilizado como parte do valor para aquisição de um gerador de energia, a fim de abastecer a casa de saúde.
Por estar iniciando seu primeiro mandato como deputado federal, a assessoria de Marlon Santos também garante compromisso com o encaminhamento de valores ao Hospital Santa Terezinha, que não teria se encaixado na forma de repasse disponível no momento.
Em fevereiro, a direção do HC esteve em Brasília procurando estreitar relações com os parlamentares gaúchos, o que já começa a dar resultados. Neste sábado (13), será a vez do deputado federal Ubiratan Sanderson (PSL) visitar a instituição.
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS