HC recebe imprensa, apresenta números, projetos e programação dos 85 anos

Jornalistas também tiveram a oportunidade de visitar algumas unidades de serviço do Hospital

A imprensa erechinense foi recepcionada na tarde de segunda-feira (15) pelo diretor presidente do Hospital de Caridade, Cláudio Rogério Galli; o superintendente, Claudiomiro Carus; e o administrador Éder Spitcza, numa ação alusiva aos 85 anos da casa de saúde, a ser comemorado no dia 10 de maio.

A iniciativa, liderada pela assessoria de comunicação do HC, serviu para que os representantes dos veículos conhecessem mais a respeito dos números, projetos e a programação de aniversário da instituição, que tem início no dia 9 de maio, com Missa no Seminário de Fátima. As atividades seguem no dia 10, com a solenidade de inauguração da nova UTI Adulto, que ampliará em 20% sua capacidade de atendimento.

Visita

Além de um bate-papo aberto e transparante, os jornalistas também realizaram visita a unidades do Hospital, em companhia dos dirigentes. Entre os locais visitados estiveram o Pronto-Socorro, o Ambulatório Médico de Especialidades, Laboratório, CDI, Maternidade, Bloco Cirúrgico e as obras das novas UTI´s – Adulto e Neonatal (esta última, será entregue à comunidade no 2o semestre de 2019).

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS