HC abre inscrições para seu 66º Curso de Gestantes

Atividade, que oferece 70 vagas gratuitas, apresentará aos pais informações que ajudarão durante a gestação, o parto e as primeiras semanas do bebê

O Hospital de Caridade de Erechim abre nesta terça-feira, 12, as inscrições para as futuras mamães e acompanhantes que queiram participar da 66a de seu Curso de Gestantes, que será realizado nos dias 3, 4, 10 e 11 de julho, no auditório do HC.

Já tradicional e muito concorrido, o curso – que é gratuito – abordará, a partir da perspectiva e experiência de profissionais de diversas áreas da saúde, os aspectos clínicos da gestação; tipos de parto; desenvolvimento do bebê e cuidados com o recém nascido; cuidados posturais na gestação; amamentação e cuidados com as mamas; saúde emocional na gestação e puerpério; direitos da criança; Medicina Fetal HC; entre outros.

Conforme uma das coordenadoras das atividades, a enfermeira da Maternidade HC, Liliane Rodrigues, estão disponíveis 70 vagas, sendo que as inscrições podem ser feitas no site do hospital (www.hce.com.br). “Conhecendo o histórico de procura pelo curso, aconselhamos aos interessados que garantam sua inscrição o quanto antes”, observa Liliane.

Conforme a psicóloga do HC, Carina Balvedi Leandro – parceira na organização, o objetivo do curso é repassar o que há de mais atual quando se trata da saúde da gestante e do bebê, explicando e respondendo dúvidas, a fim de facilitar a experiência da família.

Mais informações (54) 3520 8422 ou (54) 3520 8446.​

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS