Grupo DUO inova e lança revista exclusiva sobre entretenimento e formaturas

Publicação oficial da empresa traz conteúdo sobre tendências e inovação no mercado de eventos e formaturas

A Casa Del Pino em Erechim estava radiante na noite da última sexta-feira (27). Comissões de formaturas parceiras da DUO, clientes, convidados e empresas parceiras marcaram presença no lançamento da DUO Magazine, a revista oficial da DUO Formaturas. O produto é mais uma inovação da empresa e traz o que há de mais moderno em tendências e lançamentos no mercado de eventos, entretenimento e formaturas.

Além de conteúdo, a DUO Formaturas aposta numa nova forma de se relacionar com seus clientes através da DUO Magazine. Nessa linha de raciocínio um dos Diretores do Grupo DUO Evandro Didomênico fez sua fala agradecendo a confiança do mercado e das empresas parceiras que estão viabilizando mais uma inovação no mercado que é a DUO Magazine.

Ao lado das sócias Vanessa e Andressa Otolacoski Evandro destacou o compromisso que a empresa possui em trazer o que há de mais moderno para o mercado do etretenimento e formaturas. O protocolo do evento também foi criativo ao apresentar vídeos e cases que reforçaram a fala da direção do grupo.

A agência de propaganda Recrototale, responsável pelo desenvolvimento do conteúdo e pelo projeto gráfico também fez uma abordagem sobre o que representa esse projeto especialmente para os clientes da DUO. O Diretor de Planejamento Gleison Olivo destacou a seriedade e a credibilidade que a empresa possui e que agora estão ainda mais solidificados com a DUO Magazine.

Ao final do protocolo, todos os colaboradores da empresa se reuniram para um brinde com os presentes. Na sequência um belo acústico ao vivo animou os presentes.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS