Governo Federal vai repassar quase R$ 1,5 milhão por ano para a Associação Hospitalar Marcelinense

No início deste mês de dezembro, através da Portaria 3.185, o Governo Federal anunciou a Habilitação de um novo programa de Internação em Cuidados Prolongados (UCP) em Marcelino Ramos. A Associação Hospitalar Marcelinense buscava há anos o convênio que só agora tornou-se uma realidade. Através deste programa o Governo Federal vai repassar anualmente R$ 1.427.150,00 gerando um repasse mensal de aproximadamente 119.000,00 mediante serviços a serem realizados em 20 leitos de internação para pacientes de toda a região da 11º Coordenadoria de saúde. Sendo um suporte para os grandes hospitais atuando em tratamentos de reabilitação, pós cirúrgicos e pacientes com doenças crônicas.

A aprovação deste Projeto demandou diversas mudanças junto ao Hospital, iniciando por adequações de instalações físicas já realizadas no ano de 2018 e nesta etapa a equipe multiprofissional do Hospital será fortemente incrementada, abrindo aproximadamente 15 novas vagas de trabalho.

O Presidente Carlos Venturni destaca que a Associação Hospitalar Marcelinense está em constante processo de adequações estruturais e na busca de novos projetos, com a finalidade de melhorarmos a cada dia e tornar nosso Hospital uma referencia regional em Saúde. O Presidnete reforça ainda que a busca de novos projetos e Emendas Parlamentares devem ser uma constante e precisam do apoio de todos.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS