Aluna da EMEF Cristo Rei vence concurso no Estado

A estudante do 6º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Cristo Rei, Erika Daniele Borba, orientada pela professora Zilda Jacobi de Freitas da disciplina de Língua Portuguesa, com a redação intitulada “Vamos cuidar do que é nosso”, foi premiada em 1º Lugar no estado do Rio Grande do Sul na categoria redação do Ensino Fundamental de 6º a 9º ano.

A escola participou do 5º Concurso de Redação da Defensoria Pública da União – DPU, realizando a inscrição de quatro redações na categoria Ensino Fundamental, com o tema “Defender Direitos, Evitar Desastres: como o acesso à justiça contribui para o desenvolvimento sustentável”.

A Secretária Municipal de Educação, Vanir Bombardelli afirma que diariamente são plantadas sementes através do trabalho pedagógico desenvolvido nas escolas. “Esta conquista da estudante Erika é resultado da dedicação de seus professores e equipe diretiva sempre em constante movimento para melhorar a aprendizagem de seus estudantes, refletindo na motivação para que estes busquem o conhecimento e sua própria evolução”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS