Golpe por telefone envolve nome da APAE

Golpes por telefone são cada vez mais comuns aos serviços públicos, privados e entidades em Erechim. Não há estatísticas que precisem os prejuízos e transtornos que os mesmos causam, mas é preciso ficar em alerta. As histórias são as mais diversas e desta vez, as ligações envolvem o nome da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Após a ligação, os golpistas fornecem o número de telefone como se pertencessem a Apae, caso a ‘vítima’ queira confirmar seus dados e demais informações para que sua contribuição seja realizada por meio da conta de energia elétrica. Em função do ocorrido à associação pede à comunidade que ajude a divulgar que a informação não passa de uma mentira.

“Atenção comunidade de Erechim! Se você receber ligações para contribuir com a Apae de Erechim através da conta de luz não aceite, pois não estamos participando deste programa. Dúvidas liguem para o nosso telefone 3522-7373. Pedimos a comunidade que ajude a divulgar está informação”, solicitou a associação.

Por Carla Emanuele 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS