Getúlio Vargas recebe nova viatura semiblindada para a Polícia Civil

A Polícia Civil de Getúlio Vargas recebeu, na tarde desta quarta-feira, 26, uma viatura zero-quilômetro semiblindada do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A entrega foi feita para o Delegado Jorge Fracaro Pierezan. Com mais este veículo, o município passa a contar com duas viaturas dotadas de escudo balístico, ampliando a segurança da população e dos próprios policiais e equipe da Brigada Militar, que recebeu a sua viatura no dia 3 de maio do ano passado.

O recebimento desta viatura é resultado do trabalho da Chefe de Polícia do Estado do RS, Nadine Farias Anflor, e de um esforço do Governo Municipal junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado.

O prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, agradece a todos que possibilitaram a chegada desta viatura ao município: Governo do Estado, Secretário de Segurança Pública do RS, Ranolfo Vieira Júnior, deputados Dirceu Franciscon e Ernani Polo, e um agradecimento especial à Delegada de Polícia Nadine Farias Anflor. Um trabalho conjunto que resulta em maior segurança para toda a comunidade.

O prefeito Soligo informa que o Governo Municipal, sempre atento às ações que são demandas na segurança pública, já está há algum tempo em conversa com o Gabinete do deputado Ernani Polo para a aquisição de um veículo de resgate e combate a incêndio para o município. Segundo ele, a questão da segurança é uma prioridade para o Governo Municipal, não somente da população, mas, também, dos profissionais que atuam nesta área. “Precisamos proteger também quem protege a nossa comunidade”, afirma Soligo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS