Getúlio Vargas: Presidente do Poder Legislativo está no comando da Prefeitura até dia 30

O presidente do Poder Legislativo de Getúlio Vargas, Jeferson Wilian Karpinski, assumiu o cargo de prefeito em exercício na manhã desta segunda-feira, dia 27 de dezembro. Ele recebeu o cargo do prefeito em Exercício, Elgido Pasa, que está saindo de férias. Karpinski fica no comando da Prefeitura de Getúlio Vargas até o dia 30 de dezembro, quando o prefeito Mauricio Soligo retorna de suas férias. A transmissão do cargo realizada no Gabinete do Prefeito contou com a presença dos secretários municipais e vereadores.

O vereador Jeferson Karpinski, em seu primeiro pronunciamento, agradeceu a confiança nele depositada e afirmou que dará continuidade às ações que vinham sendo realizadas. Já no primeiro dia no cargo de prefeito em exercício, Jeferson realizou reunião com os secretários.

Jeferson Wilian Karpinski assumiu, no início do ano, pela primeira vez a presidência do Poder Legislativo. Segundo ele, foi um ano muito produtivo. Antes de assumir a presidência, ele fora em duas eleições o vereador mais votado do Partido, repetindo o feito na última gestão, filiado aos Progressistas. Foi eleito por unanimidade presidente do Poder Legislativo e durante este ano foi realizado um trabalho de transparência junto à população.

No final do ano, a Câmara de Vereadores irá devolver mais de R$ 300 mil para o Poder Executivo. Segundo Karpinski, também foi aberto mão dos três meses do duodécimo, dos meses de outubro a dezembro, sendo que estes valores estão sendo investidos na saúde, assim como os R$ 300 mil serão investidos na saúde.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS