Galo é derrotado pelo Sorocaba pela LNF

Neste domingo (29), o galo perdeu por 3 a 1 para o Magnus, pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal, na Arena Sorocaba, em Sorocaba (SP). Derrota esta que implicou na perda de pelo menos três posições na tabela de classificação da competição nacional.
A partida começou como já era de se esperar, com o time do Magnus Sorocaba pressionando o verde-rubro e criando as melhores chances de gols. O goleiro Jackson segurou os donos da casa até que deu, mas Charuto aos 14min abriu o placar para equipe paulista. O segundo gol do Magnus veio 16min, com Ernesto. O verde-rubro descontou com Éwerton aos 18min.
Na segunda etapa, o time de Thiago até melhorou, mas não foi o suficiente para empatar com o Sorocaba. Apesar da melhora do galo, o líder do campeonato esteve sempre mais próximo de buscar o terceiro do gol. E não demorou muito para Rodrigo marcar o terceiro aos 15min da etapa complementar.
Com a derrota, o Atlântico caiu para a décima colocação na tabela de classificação. O próximo compromisso do Atlântico pela LNF será no sábado (4), às 11h, contra o Cascavel, no Caldeirão do Galo, em Erechim, pela décima rodada.
Antes do jogo com o Cascavel, o time de Thiago Raupp terá compromisso contra a AGE Guaporé, pelo Gauchão de futsal 2022. O jogo será na quarta-feira (1), às 19h, no Caldeirão do Galo, e marca a estreia do time erechinense no campeonato estadual.
Foto: Guilherme Mansueto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS