Frinape 2024 confirma Luan Santana como a primeira atração

A Frinape 2024, conhecida como a maior feira do Alto Uruguai, está pronta para começar em grande estilo, anunciando sua primeira atração: o renomado cantor Luan Santana, no dia 14 de novembro.

Com uma carreira consolidada e reconhecimento internacional, Luan Santana é um dos maiores nomes da música brasileira. Sua presença na Frinape promete atrair uma multidão, graças aos seus impressionantes números de audiência. Com mais de 6,5 bilhões de visualizações no YouTube e uma base de mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ele é uma verdadeira sensação nas plataformas digitais.

Os fãs que comparecerem à Frinape terão a oportunidade única de vivenciar de perto os sucessos que marcaram toda uma geração. Hits como “Escreve aí”, “Cê Topa”, “Abalo Emocional”, “Sofazinho” e “Eu, você o mar e ela” certamente não faltarão no repertório de Luan Santana.

A Frinape está agendada para acontecer de 14 a 24 de novembro, no Parque da ACCIE. Este evento promete ser uma celebração da cultura, do entretenimento e da diversão para toda a região do Alto Uruguai.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS