Fórum da Água reúne-se com procurador do Ministério Público de Contas do RS

Representantes do Fórum Popular em Defesa da Água de Erechim realizaram um encontro com o procurador geral do Ministério Público de Contas do RS, Geraldo da Costa da Camino, na terça-feira, dia 06 de março.

A reunião, que também contou com a presença de parlamentares ligados a Frente Parlamentar em Defesa dos Serviços Públicos e de dirigentes do SindiÁgua RS, tratou da possibilidade de privatização dos serviços de saneamento básico em diversos municípios do Estado, entre eles a cidade de Erechim.

Os integrantes do Fórum da Água contextualizaram ao procurador o processo de tentativa de privatização que ocorre em Erechim, e entregaram documentos relativos à licitação que foi suspensa por decisão do Tribunal de Contas do Estado, ainda em janeiro.

Os representantes do Fórum da Água, Fábio Adamczuk e Neori Pavan estiveram acompanhados dos deputados Altemir Tortelli (PT), Jeferson Fernandes (PT) e Valdeci Oliveira (PT), do presidente do Sindiágua/RS, Leandro Almeida, do representante do Sindiágua em Passo Fundo, Natalino da Silva, e do representante do Sindiágua em Rio Grande, Fábio Jean Gonçalves.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS