Formada sétima turma de Arquitetura e Urbanismo da URI

Realizada na sexta-feira, 02, a colação de grau da sétima turma do Curso de Arquitetura e Urbanismo da URI Erechim. A solenidade, presidida pelo Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo, teve lugar no Salão de Eventos.

A formatura contou com a presença do Coordenador do Curso, Darllan Fabiani da Silva Santos; da Secretária Municipal da Fazenda, Ana Oliveira; do vereador João Francisco Coimbra Parenti; da Arquiteta e Urbanista Ariane Pedrotti de Ávila Dias, representante do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul; da Vice-Presidente do  IAB/RS, Núcleo José Albano Wolkmer, arquiteta e urbanista Marcella Coimbra Parenti; professores; familiares e convidados.
Os novos arquitetos e urbanistas, que tiveram como paraninfa a professora Natália Nakadomari Bula, são: Amanda Asturian Zanin, Ana Caroline Mômoli, Camila Szlachta Nicolau, Dionei José Serafin Wieczorek, Édica Orfila Zatti, Emanuele Tatiane da Silva de Oliveira, Gabriel Henrique Santolin, Gabriela Knapik Vaccaro, Giulia Andretti Derks, Jéssica Silva de Jesus, Juliano Antonio Franciscon, Lucas Felipe Fiorentin, Lucas Henrique Fiori Vargas, Lucas Munaretto, Mariele Júlia Ferreira, Nícolas Seibt, Rafael Airton Maboni, Sabrine Laís Rosset e Soraya Klein.

O IAB – Instituto dos Arquitetos do Brasil – seção Erechim, homenageou os autores dos dois melhores trabalhos de conclusão de curso. O Prêmio José Albano Volkmer, na categoria Arquitetura (edificações) foi para o Trabalho Final de Graduação sobre o Centro Oncológico para a cidade de Erechim, de autoria do diplomado Dionei José Serafin Wieczorek, orientado pela professora Natália Nakadomari Bula.

O Prêmio Enilda Ribeiro, na categoria Interesse Social (Arquitetura) foi para o Trabalho Final de Graduação sobre a  Requalificação Urbana do Loteamento Alberto Pasqualini, em Pinhal Grande (RS), de autoria da diplomada Jéssica Silva de Jesus, orientada pela professora Ivana Karine Aver.

A entrega da distinção foi realizada pela Vice-Presidente do Núcleo José Albano Wolkmer, Marcella Coimbra Parenti, Representante do Instituto de Arquitetos do Brasil – Rio Grande do Sul.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS