Fim de semana de prêmios para os pais no Master Supermercados

Além de aproveitar as ofertas especiais nos setores de açougue, adega e bazar, para presentear e curtir o dia ao lado do seu “herói”, você pode concorrer a grandes prêmios

Neste fim de semana, no Master Supermercados, as atenções estão voltadas para os Pais. Além de aproveitar as ofertas especiais nos setores de açougue, adega e bazar, para presentear e curtir o dia ao lado do seu “herói”, você pode concorrer a grandes prêmios.

São duas promoções imperdíveis que encerram neste final de semana. Na primeira, “Vai ter Churrascão de Dia dos Pais”, o Master Supermercados está sorteando 06 super kits Churrasco personalizados, cada um contendo: 4 canecas de chopp, 1 tábua de carne, 1 garfo e 1 faca de churrasco, 1 avental em couro e um vale compras no valor de R$ 150,00, para consumir em carnes do açougue. Para concorrer aos kits churrasco, é fácil, a cada R$80,00 em compras no Açougue, cliente cadastrado no programa Cliente Master Mais Vantagens ganha um cupom. O cupom sai preenchido na hora, com os dados do cliente. O sorteio acontece no domingo (8), às 18h, no Master da Avenida Sete, em Erechim/RS e no Master do Shopping Frei Caneca, em São Paulo/SP.

A segunda promoção, “Seu Pai de carro novo com Master e Parati”, acontece em parceria com a Parati, através da qual será sorteado 1 carro Fiat Mobi, 0km.  O sorteio do carro acontece no sábado (7), às 17h. Para concorrer é só comprar 6 unidades de suco Trink, trocar o cupom fiscal por 1 cupom no Balcão de Informações, preencher e depositar nas urnas localizadas nas lojas.

Os regulamentos completos das promoções estão disponíveis no site www.grupomastersonda.com.br/master-supermercados/  e nas redes sociais. Presenteie seu pai e participe!

Assessoria de Comunicação e Marketing
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS