FGF e clubes decidem por sequência do Gauchão; sedes serão revistas

Agora, apenas São Leopoldo, na Região Metropolitana, e Caxias do Sul e Bento Gonçalves, na Serra, estão entre as sedes liberadas

Em reunião por videoconferência, os presidentes dos clubes do Gauchão e a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) decidiram disputar o restante dos jogos em campo. Agora, a organização do campeonato concentra esforços para readequar a tabela às sedes restantes: São Leopoldo, na Região Metropolitana, Caxias do Sul e Bento Gonçalves, na Serra.

O encontro virtual foi marcado neste sábado em meio a indefinições quanto à sede do Gre-Nal 425, marcado para quarta-feira (22), às 21h30min. Pela manhã, o Caxias foi informado de que a partida não está confirmada para o Estádio Centenário – diferente do que foi oficializado na sexta-feira, após Porto Alegre proibir a realização do clássico no Beira-Rio.

O Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, surgiu como alternativa para a disputa do clássico da quarta rodada do segundo turno do torneio. Mas reunião do Comitê de Emergência Municipal, criado para atuar na pandemia,
vetou a realização de partidas. Por fim, após este veto, foi definido na noite deste sábado que o Gre-Nal ocorrerá no Estádio Centenário.

Fonte: GaúchaZH 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS