Festa na Estação Cidadania e Cultura comemora ações realizadas em 2019

Alegria, descontração, animação e espírito natalino tomaram conta da festa realizada na tarde do último sábado na Estação Cidadania e Cultura, antiga Praça do CEU, momento que serviu para comemorar todas as ações desenvolvidas durante 2019 e as festividades de Natal e Final de Ano.

A festa de encerramento ocorreu com a participação da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Turismo, numa organização da equipe da Estação Cidadania e Cultura em parceria com o CRAS Progresso, incluindo outros parceiros, como o Rotary Club de Erechim.

Com a presença do prefeito Luiz Francisco Schmidt e vereadores, o momento reuniu moradores dos bairros Progresso, Cristo Rei e arredores que viveram um momento único que contou com a visita do Papai Noel que distribuiu doces para as crianças que participaram da festa, bem como da Academia de Jiu-Jitsu, apresentação de Taekwondo pelas crianças da ECC e patinação. Os trabalhos encerraram com a dança de Zumba ministrada por Simone Piccoli.

De acordo com a Diretora da Estação Cidadania e Cultura, Patrícia Barcellos Marques, o principal objetivo da festa foi proporcionar o Natal e a alegria das crianças dos bairros. “Um evento de pleno êxito que emocionou a todos”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS