Festa clandestina com mais de 100 pessoas é encerrada pela fiscalização em Passo Fundo

A Força Tarefa composta pela Guarda Municipal de Trânsito, Brigada Militar e Fiscais Urbanos realizou na noite deste sábado, 3, e madrugada de domingo, 4, mais uma operação de fiscalização ostensiva em relação ao descumprimento dos decretos vigentes em função da pandemia do coronavírus em Passo Fundo.

Foram verificadas diversas denuncias nos bairros da cidade, praças, área central e interior do município.

Na Rua Uruguai, proximidades do cruzamento com a Saldanha Marinho a fiscalização flagrou uma festa com mais de 100 pessoas, entre eles diversos adolescentes. Na festa clandestina cerca 50 pessoas conseguiram fugir no momento da chegada da fiscalização, permanecendo no local ainda 68 pessoas que foram abordadas e identificadas.

Nos quartos do imóvel onde ocorria a festa foram localizados preservativos e apreendido um invólucro com três comprimidos de ecstasy , um soco inglês artesanal, além de 28 garrafas de bebida alcóolica e um aparelho de som.

Um automóvel que estava com busca e apreensão foi removido ao pátio do guincho. Foram lavrados ainda sete autos de infração de trânsito, sendo um por recusa de teste do etilômetro.

Durante a operação foram empregadas três viatura da Guarda Municipal de Trânsito e seis agentes, a viatura da SEF e quatro fiscais além de cinco viaturas da Brigada Militar e oito policiais.

Fonte: Rádio Uirapuru

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS