Campanha de Polis e Flávio é lançada oficialmente

Na noite de hoje, 4/10, foi realizado o lançamento oficial da candidatura de Polis e Flávio para o pleito eleitoral de 2020.

A atividade aconteceu através de Live no Facebook, com a presença dos candidatos da majoritária, dos presidentes dos partidos MDB, PSB, Cidadania, Republicanos, PSD, Avante, Solidariedade, que compõem a coligação “Abrace Erechim”.

Ainda, estiveram presentes manifestando apoio à candidatura, os deputados estaduais, Gilberto Capoani (MDB) e Vilmar Zanchin (MDB), além das participações, através de vídeo, dos deputados estaduais Tiago Simon (MDB), do deputado federal Carlos Gomes (Republicanos) e do deputado federal e vice-presidente nacional do PSB, Beto Albuquerque.

Este ano, em razão da pandemia, o lançamento aconteceu da mesma forma que a Convenção Municipal, evitando aglomerações e prezando pela saúde de todos.
Comitê Central

A partir de amanhã, 5/10, estará aberto o Comitê Central da campanha, com horário de funcionamento das 8h às 20h, de acordo com as normas sanitárias de prevenção ao coronavírus.

O Comitê está instalado na Avenida Sete de Setembro, número 303.

Por Assessoria MDB 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS