Férias do prefeito Schmidt: do descanso ao pesadelo

O prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, está de férias desde o dia 27 de dezembro até o dia 14 de janeiro. Entretanto ao invés de descansar, tem tido vários abacaxis para resolver. Uma das problemáticas que mais tem tirado seu sono é o Natal. O período natalino encerra nesta segunda feira (6), Dia de Reis, mas para o prefeito pode durar por muito tempo.

Outra questão que atormenta a cabeça do prefeito são as eleições municipais de outubro. Desde o momento que disse que não seria candidato a reeleição, surgiram vários pré-candidatos dentro do seu governo, causando problemas internos, um queimando o outro, uma verdadeira ciumeira que vem prejudicando a administração e a própria cidade.

Acredito que Schmidt gostaria de um governo ou equipe um pouco diferente, mas, é o que tem para o momento. Ainda, terá que dizer quem será o candidato a majoritária e se aproximar urgentemente dos partidos que deseja fazer uma coligação. Do jeito que está, ninguém quer se aproximar do partido do governo. Ao invés do Schmidt descansar, dormir e ter bons sonhos, sua equipe lhe proporciona só pesadelos.

Por Egidio Lazzarotto 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS