Feira do Livro: Espaço inovador com inscrições abertas

De 26 de novembro a 2 de dezembro a Rua Nelson Ehlers vai abrigar a Feira do Livro de Erechim. A inovação desta edição vai além do local escolhido, um espaço exclusivo para autores locais será destaque durante a semana. O espaço estará aberto a sessões de autógrafo, lançamentos e comercialização de livros destes autores.

Os interessados em participar devem encaminhar Ofício ao Departamento Municipal de Cultura com a solicitação no qual deverão constar dados sobre a publicação, dados pessoais e de contato. Também deverá ser especificada a forma com que pretendem utilizar o local (com venda, lançamento, autógrafo, etc).

Completando as atividades que serão realizadas diariamente, também terão espaço os artistas locais que queiram mostrar seu trabalho de forma voluntária. Música, teatro, dança, entre outras modalidades poderão estar nesta Feira do Livro. Devido ao caráter cultural do evento e a estrutura de espaços, as apresentações musicais deverão ser em formato acústico ou instrumental.

Os artistas que queiram participar devem procurar o Departamento de Cultura aonde irão preencher uma ficha com dados sobre sua apresentação. As inscrições para ambos os espaços estão abertas e poderão ser feitas até o dia 9 de novembro.

A Feira do Livro de Erechim 2018 é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo juntamente com a Secretaria Municipal de Educação. Com os apoiadores culturais: Edelbra, Instituto Jaci Delazeri, Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindilojas, SESC e Unimed.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS