Falha na Lei: Criminosos que arremessaram 13 celulares ao presídio de Erechim são presos, ouvidos e liberados

Brigada Militar tem agido fortemente contra os arremessos, porém mesmo após flagrados dificilmente os arremessadores tem ficado presos

Durante a tarde desta terça-feira, 18,, por volta das 13h, os policiais que trabalham no Projeto Sentinela perceberam o momento em que indivíduos efetuaram diversos arremessos de objetos em direção ao pátio interno do Presídio Estadual de Erechim.

Após os arremessos os autores fugiram em um veículo GM/Vectra. Guarnições da Brigada Militar efetuaram averiguações, sendo que o veículo utilizado na fuga foi visualizado na BR 153, sendo abordado.

No momento da abordagem dois indivíduos saíram correndo sendo porém alcançados e abordados, além do motorista que ficou no local. Ao todo 10 pacotes foram localizados no telhado e no pátio da casa prisional, contendo em seu interior o total de 13 aparelhos celulares; seis fones de ouvido e cinco carregadores de celular.

Diante dos fatos os homens de 19, 28 e 31 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos e liberados.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS