FAE forma turma de Pedagogia

Formar pedagogas para atuar com profissionalismo, compromisso e ética na educação. Este foi o compromisso assumido pela Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) em 2007, quando passou a ofertar o curso de Pedagogia. No último sábado (16), o compromisso foi cumprido mais uma vez, com a colação de grau da turma que ingressou no curso no ano de 2015.

A solenidade, realizada no Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, foi presidida pelo diretor da instituição, Reginaldo José Bolis. Também compuseram a mesa diretora dos trabalhos a diretora acadêmica e coordenadora do curso de Pedagogia da FAE, professora Verenice Lipsch; a paraninfa, professora Flávia Dalla Costa; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Alderi Oldra e o Reverendo Silvio Freitas, representando o Reverendíssimo Bispo da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil e Legião da Cruz de Erechim. A equipe administrativo-pedagógica do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco e da FAE foi representada pelo coordenador do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, professor Rogério Ciotti e pela coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Caroline Bis.

As novas licenciadas em Pedagogia, que homenagearam a professora Sônia Mári Cima, tiveram como amigo o professor Rogério Ciotti e como patrono o professor Fabiano Grazioli são: Ana Carolina Tartari, Ana Paula Bonatto, Bruna dos Santos da Costa, Caroline Fin Batista, Daniela Ana Antikievics, Fernanda Rodrigues Ferreira, Gabriele Bárbara Pasquato, Géssica Chaiane Tomkiel, Greice Paula Lovera, Juliana Antunes de Oliveira, Mariceli dos Santos Monteiro, Milena Leandra Maito, Patricia Santa Catarina Rodrigues dos Santos, Raíssa Bruna Zaions, Tania Vanessa dos Santos Romanoski, Valéria Korbus.

Por ter obtido o melhor desempenho no curso, a acadêmica Ana Paula Bonatto recebeu uma bolsa de 50% para o curso de pós-graduação em Educação na FAE. O segundo melhor desempenho, conquistado pela acadêmica Tania Vanessa dos Santos Romanoski, foi reconhecido com uma bolsa de 30% para o mesmo curso.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS