Faça parte do Primeiro Inova Experience Erechim – atividade será na próxima semana

A organização do Primeiro Inova Experience Erechim, evento destinado a debates, projetos de inovação e contatos interpessoais a fim de fomentar o ecossistema de inovação e tecnologia em Erechim, definiu a continuidade das inscrições para o evento, visando oportunizar o maior número de pessoas.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, por meio da Incubadora Tecnológica e da Coordenadoria de Empreendedorismo Jovem promove o evento nos dias 6 e 7 de abril, das 7h às 19h na Incubadora Tecnológica que fica na Rua Clementina Rossi, 605 no bairro Bela Vista.

A participação no evento é gratuita, porém é preciso levar no primeiro dia do evento 1 kg de alimento não perecível que será doado para as instituições sociais do município. Clique aqui e faça agora a sua inscrição!

Conforme o vice-prefeito Flávio Tirello, o Inova Experience vai oportunizar troca de conhecimentos e incentivar ideias de inovação. “Nosso evento será um espaço para gerar conexões, estudos, pesquisas e de fato proporcionar que as pessoas possam pensar fora da caixa – são a partir destes movimentos que surgem grandes ideias e inovações”, explica.

O Primeiro Inova Experience Erechim tem apoio do Sicredi UniEstados, do Instituto Federal do Rio Grande do Sul – Campus Erechim, IMED, URI, ACCIE, Sebrae, UERGS e Agência de Internacionalização e Inovação Tecnológica – AGIITEC da UFFS.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS