Expoara de Aratiba começa a ser montada

Faltando pouco mais de uma semana do início da feira, Parque de Eventos já começa a ser transformado

Grande parte das estruturas que precisam ser instaladas no Parque Municipal de Eventos de Aratiba já começou a chegar. No Pavilhão da Indústria e Comércio, as equipes já estão montando os standes. Serão 110 expositores neste local. Na parte externa, o trabalho também é intenso. No Pavilhão da Agricultura Familiar, Orgânicos e Agroindústrias, iniciou a colocação da piso. Nos arredores, já se pode ver o trabalho de ajardinamento.

A lona dos shows também já está sendo montada e ficará instalada na parte central do Parque. Nas instalações da exposição de animais, os trabalhadores estão revisando a estrutura das baias e já começaram a colocar a serragem nos corredores de acesso aos animais.  Ao lado do Pavilhão da Indústria e Comércio começa a ser erguida a Praça de Alimentação. Máquinas trabalharam no início desta semana na terraplanagem de vários locais que serão usados para estacionamento e para facilitar o trânsito dos visitantes.

A Expoara 2019 terá mais de 200 expositores e contará com estrutura completa para receber os 170 mil visitantes que são esperados. Para o prefeito de Aratiba, Guilherme Granzotto, “será uma feira para mostrar que Aratiba é uma cidade com grande potencial de desenvolvimento e, também, para proporcionar para a população opções de lazer, cultura e diversão”. O acesso ao Parque e a todos os shows programados será gratuito.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS