Executivo de Barão de Cotegipe visita Caixa Econômica Federal e a Superintendência da Corsan

Na última terça-feira, dia 03 de abril, o vice-prefeito de Barão de Cotegipe, Joni Giacomel, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico Renan Giacomeli, cumpriram agenda em Passo Fundo, visitaram a Caixa Econômica Federal e a Superintendência da Corsan.

Na oportunidade, entregaram o projeto de engenharia da reforma do ginásio municipal para a arquiteta da Caixa, Daniela Idiart, e no momento, a administração municipal afirma que só aguarda a aprovação do projeto e a autorização para licitar a obra.

Em encontro com o representante da Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN, Altomir Santi (Superintendente Regional), reforçaram a parceria da mesma com a prefeitura local para o ano de 2018. Durante a reunião foram enfocados assuntos inerentes a algumas obras que já estão em andamento na cidade, como novos poços, além de cobrar melhoria nos consertos em asfaltos e calçamentos que são constantemente danificados pelos vazamentos.

Ao final do encontro as autoridades convidaram Santi para visitar o município e conhecer melhor os trabalhos que a Corsan vem realizando no município, sempre mantendo o apoio mútuo nos serviços que trazem benefícios para a comunidade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS