Executiva do MDB Erechim toma posse no próximo domingo

Evento também contará com assinatura de termo de cooperação com a Fundação Ulysses Guimarães

No próximo domingo, dia 15 de setembro, acontece a solenidade de posse das Executivas do MDB Erechim, MDB Mulher e Juventude do MDB. A atividade, que acontece às 11h30, no Parque do Galo, na sede do Atlântico Futebol Clube, também contará com assinatura de termo de cooperação técnica, entre a Fundação Ulysses Guimarães – filial Rio Grande do Sul e o Diretório Municipal do MDB de Erechim.

De acordo com o presidente do MDB Erechim, eleito por aclamação durante a convenção realizada em agosto, Edgar Marmentini, o termo de cooperação técnica tem como objetivo a capacitação, qualificação e formação política dos pré-candidatos e militantes do MDB Erechim, através do curso básico de formação política, curso de dicção e oratória, workshop de planejamento de campanha, marketing eleitoral e redes sociais.

Marmentini reforça a importância da qualificação política para os filiados e lideranças políticas da sigla. “Precisamos, cada vez mais, atuar política e tecnicamente na gestão pública das cidades, estados e país. Para isso, é preciso que tenhamos um quadro de gestores capacitados para garantir que os anseios da comunidade e a melhoria da qualidade de vida da população possam ser trabalhadas por meio políticas públicas eficazes e eficientes”, declarou o presidente do MDB Erechim.

Para o encontro, foram convidados os deputados estaduais e federais da legenda, os coordenadores dos núcleos da região e parceiros políticos de ambas as partes.

Serviço

Data: 15 de setembro de 2019

Horário: 11h30

Local: Sede do Atlântico Futebol Clube (R. Dr. João Caruso, 1460 – Erechim)

Valor do almoço: R$30,00

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS