EVF conhece adversários da 1º copa S.E.R UNI de voleibol feminino

A equipe organizadora da competição, realizou o sorteio das chaves que acontecerá no próximo final de semana no ginásio da S.E.R UNI Escola de Esportes na cidade de Passo Fundo.

As meninas da EVF ficaram na Chave A e nesta primeira fase enfrentarão o time da AABB de Carazinho/RS, do VÔLEI MARECHAL de Marechal Cândido Rondon/PR e a VSMAE de Santa Maria/RS. As três equipes melhor classificadas após confrontos diretos dentro do grupo, avançam para a segunda fase da competição.

CHAVE A
1 AABB CARAZINHO
2 VÔLEI MARECHAL
3 EVF
4 VSMAE SANTA MARIA

 

CHAVE B
1 P.M. FOZ DO IGUAÇU
2 S.E.R. UNI
3 A.NAPOLI
4 DI CANALLI

 

A AABB de Carazinho é uma das equipes mais tradicionais do voleibol gaúcho e disputa as competições regionais de voleibol além das Jornadas Esportivas das AABB´s, a Jemab. Já a VSMAE é de um dos principais redutos do voleibol gaúcho, a cidade de Santa Maria/RS. A equipe disputa competições estaduais nas categorias adulto e juvenil. Do Paraná estará na competição a equipe profissional do VÔLEI MARECHAL. O time paranaense esteve disputando no final de 2020 a última edição da Superliga C Brasileira de Voleibol que aconteceu na cidade de Contagem em Minas Gerais. A equipe já figura entre as três principais equipes do estado do Paraná e é uma das favoritas a levar o título da Copa S.E.R. UNI.

Em função das restrições impostas pelo Covid-19, não será permitido público no ginásio de esportes. Desta forma, será possível assistir o time de Erechim através do facebook e youtube uma vez que a UP TVWEB fará transmissão on-line. A página do facebook da Escola Vôlei Futuro (https://www.facebook.com/escolavoleifuturo) estará compartilhando os links de acesso da transmissão.

Segue grade de horários com previsão de início dos jogos da EVF:

TABELA DE JOGOS
11:00 EVF X VSMAE SANTA MARIA
14:00 VÔLEI MARECHAL X EVF
18:00 EVF X AABB CARAZINHO

 

A competição terá um nível técnico bastante elevado e será de fundamental importância para que se possa verificar o estágio de desenvolvimento em que se encontra a equipe de Erechim.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS