Esperança é campeão do Campeonato Municipal de Futebol Campo Máster

No último dia 16, foi realizado, no Campo do E.C.C. Esperança, a final do Campeonato Municipal de Futebol Campo 100 Anos Cidade de Erechim, Categoria Máster.

Na oportunidade, sagrou-se campeã a equipe do E.C.C. Esperança / Usitec / Casa Do Mate que, após uma partida bem disputada venceu por 02 x 01 a Equipe do União Bairro Atlântico.

O terceiro lugar ficou com a equipe dom MSA / MARIGA / GINÁSIO SÃO MATEUS, ficando em quarto lugar a equipe do Brasil de Jaguaretê. O Troféu Disciplina, por ser a equipe que acumulou menor número de pontos em penalizações, levou também a Equipe do MSA / MARIGA / GINÁSIO SÃO MATEUS.

O Troféu Artilheiro do Campeonato ficou com o atleta Vander Morgan, da Equipe Brasil de Jaguaretê, somando 14 gols. E. O Troféu de Defesa Menos Vazada foi para equipe E.C.C. Esperança / Usitec / Casa Do Mate, com 09 gols sofridos.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes, com apoio do CMD – Conselho Municipal de Desportos, os quais agradeceram e parabenizam a todas as equipes que prestigiaram e enriqueceram o Campeonato com sua participação.

Campeão – E.C.C. Esperança / Usitec / Casa Do Mate

Vice – Campeão – União Bairro Atlântico

3º Lugar – MSA / MARIGA / GINASIO SÃO MATEUS

4º Lugar – Brasil de Jaguaretê

Artilheiro – Vander Morgan, Brasil de Jaguaretê 14 gols

Defesa Menos Vazada – E.C.C. Esperança / Usitec / Casa Do Mate 09 gols sofrido

Disciplina – MSA / MARIGA / GINASIO SÃO MATEUS

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS