BM recupera cadela furtada, produtos de furto e apreende cocaína em Erechim

Por volta das 14h10min de quinta-feira, 27 de setembro, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que em um ponto de tráfico de drogas, na Rua João Cabreira, bairro São Cristóvão, em Erechim, haveria um foragido da justiça.

Guarnições deslocaram ao local e ao perceber a aproximação policial um homem teria pegado um pote com drogas e jogado o entorpecente em um ralo de esgoto, impedindo a apreensão. Com uma mulher que mora na residência foi encontrada uma porção de cocaína pesando 1,41g e no interior da casa os policiais apreenderam diversos materiais que teriam sido trocados por drogas, tais como, uma televisão 42 polegadas; três aparelhos de DVD; videogames; R$ 850,00 em moeda corrente; duas munições intactas calibre 38; celulares, entre outros produtos.

Já na parte externa da moradia foi encontrada uma cadela da raça Pit Bull, que após averiguações constatou- se ter sido furtada. A proprietária do animal foi chamada e reconheceu a cadela como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos o homem, de 35 anos, e a mulher, com 28 anos, foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia onde foram ouvidos e liberados.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS