Escolas municipais de Erebango encerram o ano com formaturas

O mês de dezembro marca a conclusão das atividades letivas e promove um momento de avaliação para confraternizar e agradecer pelos resultados obtidos durante o ano.

Em Erebango, a Escola Municipal Vó Alma e a Escola 11 de Abril desenvolveram ações especiais que integraram ainda mais, educadores e alunos. Na programação, o ponto alto foram as formaturas das turmas da fase pré-escolar e do nono ano do ensino fundamental. Os eventos contaram com a presença do prefeito, Valmor José Tomelero e da secretária de Educação, Milena Hoppen Zanata.

A primeira, foi realizada no dia 02/12, no CTG Campo Grande, contando com 37 formandos de duas turmas do Pré. Para a diretora da Escola Vó Alma, Sandra Mara Bortoli, 2021 foi um período repleto de desafios que foram vencidos. “Somente agradecer a Deus por ter nos permitido encerra-lo juntos e gozando de perfeita saúde. O meu muito obrigada a assessora pedagógica, Ivanete Mazzucatto, pela parceria, amizade e dedicação para que juntas pudéssemos vencer cada situação delicada que surgiu. Obrigada aos professores, monitores e funcionários pela dedicação e à administração municipal, a nossa gratidão pela confiança em nosso trabalho e por todo o suporte para que tudo acontecesse da melhor forma. Só assim conseguimos chegar a esse fim de ano com a sensação de dever cumprido”, ressalta, citando que a equipe sempre busca atender a todas as crianças, tornando o processo ensino-aprendizagem mais prazeroso e significativo. “Boas férias a todos e que tenham um Natal abençoado, com um Ano Novo de muitas realizações”, completou Sandra.

Escola 11 de Abril

Na sexta-feira, 17, foi a vez da cerimônia de formatura da turma do nono ano da Escola 11 de Abril. A ocasião reuniu alunos, familiares e professores, no CTG Campo Grande.

Na avaliação da diretora Lorenice Glovacki, em 2021 o trabalho aconteceu com muita dedicação e os resultados que os alunos tiveram em suas aprendizagens foram bons. “É com muita gratidão a Deus que encerramos o ano, mesmo com muitas incertezas e medos superados. Desejamos a todos alunos, professores e funcionárias, boas férias e um Feliz e Abençoado Natal. Que 2022 venha trazendo muita paz, grandes conquistas e tudo de bom a toda comunidade escolar”, destaca.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS