Escola Vôlei Futuro estará na disputa do Campeonato Municipal de Voleibol de Erechim

O Caldeirão do Galo receberá no próximo domingo (15), dez equipes masculinas de voleibol que estarão na disputa do 1º Grand Slam Municipal de Voleibol. A competição é promovida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Erechim, através do Departamento de Esportes e do Conselho Municipal Desportivo (CMD).

A Escola Vôlei FUTURO – EVF, estará competindo com duas equipes do naipe masculino, sendo que uma representará a cidade de Erechim e outra a cidade de Três Arroios.  Atuando por Erechim teremos ainda a participação da equipe da EAR, Polar Vôlei e Raça Vôlei. Da cidade de Marau/RS vem a equipe do CEFA Marau, de Passo Fundo/RS a equipe da BM – Escola de Vôlei, de Rio Grande/RS a equipe da JLDG e de Santa Catarina teremos as equipes de Palmitos/SC da AVP/CME Voleibol Palmitos e Vôlei One de Xanxerê/SC.

Após sorteio realizado pelo CMD, as chaves para os confrontos da primeira fase da competição, ficaram assim definidas:

CHAVE A

N. EQUIPE CIDADE
1 BM – Escola do Vôlei Passo Fundo/RS
2 AVP – CME Voleibol Palmitos Palmitos/SC
3 Polar Vôlei Erechim/RS
4 Raça Vôlei Erechim/RS
5 EVF Erechim /RS

 

CHAVE B

N. EQUIPE CIDADE
1 EVF Três Arroios

 

Três Arroios/RS
2 EAR Erechim Erechim/RS
3 VoleiOne Xanxerê/SC
4 JLDG Rio Grande/RS
5 CEFA Marau Marau/RS

 

O presidente da AEEF, Jonas Incerti, tem a expectativa é de que tenhamos grandes confrontos, uma vez que o campeonato de Erechim vem melhorando o nível técnico ano após ano: “ A EVF valoriza muito os campeonatos promovidos em nossa cidade e se prepara de forma singular para estas disputas. Vamos entrar em quadra com duas equipes e temos o desejo de que ambas tenham grandes apresentações. Cada vez mais temos times de cidades distantes da nossa vindo jogar aqui em Erechim e isto se dá em função do esforço da gestão municipal em organizar ótimos campeonatos e pela qualidade técnica dos atletas participantes, que elevam o nível técnico das partidas. Vamos respeitar todos os times e lutar muito para que mais uma vez o troféu de campeão fique conosco, aqui em Erechim ”.

Os jogos iniciam as 8h do domingo e a presença de público no ginásio não será permitida em função dos protocolos sanitários decorrentes da Covid-19.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS